Atenção: se és daqueles que deixa as compras de Natal para a última e mesmo assim vais sempre cheio de fé que encontras presentes especiais e originais para a família e amigos, este evento é para ti.

Este fim-de-semana, dias 20 e 21 de Dezembro, aparece na Feira Bandida, faz as tuas compras de Natal, almoça connosco, traz a criançada para ouvir umas histórias, vê concertos e dá um pé de dança. Tudo isto acontece no número 59 da Rua Direita, em Leiria (antigo espaço da Motas e Trino).

São mais de 30 feirantes, com propostas muito variadas, que vão do artesanato aos livros, das iguarias gastronómicas ao vestuário, passando pelas peças de autor ou a bijuteria, fotografias, brinquedos, jogos e muito mais.

O programa das festas: Além de compras, neste espaço vai haver DJs em permanência, espectáculos para os mais pequenos e concertos a fechar a programação de cada dia. Fica a nota de agenda, com o alinhamento e os horários.

Sábado, dia 20
11h às 13h – Cherry Bomb (DJ set)
13h às 14h30 – L & E (DJ set)
14h30 – Animação Infantil, por Te-Ato
15h30 às 18h – Trio Maria Musique (DJ set)
18h – Grutera (concerto)

Domingo, dia 21
14h às 16h – Two Much DJs (DJ set)
16h – Contadores de histórias, por O Nariz
17h às 18h – Flesh and Bones (DJ set)
18h – Bandido e o Coração Pirata (concerto)

Acções solidárias:
Se tens lá em casa brinquedos, roupas, livros, lápis e canetas, cadernos ou mochilas em bom estado mas que já não usas, podes trazer e deixar no Espaço Solidário, onde todos os donativos serão recolhidos para depois serem encaminhados para uma instituição de solidariedade social de Leiria.

Os animais não foram esquecidos. Podes também contribuir com ração, mantas e tapetes velhos, detergentes, desparasitantes, medicamentos, casotas, brinquedos, coleiras e trelas. Esses bens serão entregues a uma associação local de abrigo a animais abandonados.

Por agora é tudo. Esperamos ter casa cheia com a vossa presença neste evento com o carimbo da Preguiça Magazine e dos Meia Dúzia e Meia de Gatos Pingados.

feira bandida_cartaz