banner_n

A primeira Pop Up Radio aconteceu a 19 de Setembro do ano passado, no Covil da Preguiça, ao fim de uma semana particularmente atarefada, pois foi nessa altura em que o nosso espaço acolheu, com muito gosto, a Aylan Kurdi Caravan, onde estas quatro paredes se mostraram pequenas para tantos donativos que seguiram para os refugiados.

Recolhidos e embalados todos os donativos, no sábado pela manhã arrancava a primeira emissão de rádio online deste projecto, idealizado pela artista plástica Lisa Teles. A coisa correu bem, foi uma maratona de manhã à noite, e ficou o tal bichinho da rádio para voltar a repetir numa próxima oportunidade.

A artista avançou com nova data e novo espaço, e esta segunda edição será no Atlas Hostel, na “Rua Direita”, Leiria, e será uma rádio de porta aberta, onde todos estão convidados a entrar. Das 14 às 22h, a emissão irá receber diversos momentos, desde entrevistas, debates, um concerto com o Rapaz Improvisado, assim como muita música, ao longo de oito horas de rádio. A conduzir a emissão estará a própria Lisa Teles e Pedro Miguel da Preguiça Magazine.

PROGRAMA:
14h00: METE XUTOS – com Pedro Santos, João Pedrosa, Sandro Carlos, Pedro Lemos e André Sousa
15h00: LINHAS DA GRANDE ÁREA – com Daniel Santos e Pedro Santos
15h30h: CULTURA VIZINHA – com Nídia do Carmos e Catarina Dias
16h00: RADIO CLUB – com Pedro Miguel, Carlos Matos, Paulo Kellerman, Nelson Brites e Luís Carvalho.
18h00: PUMBA – com Sal Nunkachov
19h00: Momento Improvisado
20h00: Momento Improvisado

21h00: RAPAZ IMPROVISADO Concerto

No dia da emissão, através da página da Pop Up Radio no Facebook, será disponibilizado o link para ouvir online em todo o mundo.

Texto de Preguiça Magazine
19 Abril 2016