O Instagram da Preguiça: or.nella

or-nela-attendantor-nella-adulta-o-noor-nella-after-the-rainor-nella-au-theatre-_-tabordaor-nella-barely-thereor-nella-before-and-withinor-nella-blue-valentine-or-cest-pas-le-derniere-gesteor-nella-by-tomorrowor-nella-combien-de-tempsor-nella-e-di-tutti-sognior-nella-entre-le-ciel-et-la-terreles-vaguesor.nella fields of goldor-nella-giulietta-e-le-ondeor.nella good waves...or-nella-il-ciclista-_-the-cyclistaor-nella-in-betweenor-nella-les-vacances-de-monsieur-hulotor-nella-maybeits-all-about-consciousnessor-nella-memory-landscapeor-nella-never-say-neveror-nella-split-togetheror-nella-sun_day-rimesor-nella-traverssandoor-nella-unbroken-wings

O Instagram da Preguiça tem hoje o prazer de vos conduzir ao olhar cinemático da @or.nella, onde a imaginação, a inspiração e a poesia se reúnem numa casa plena de sensações. Esta galeria não necessita de palavras. Respira emoção.

“A maior inspiração sem dúvida são os corpos. É algo que sempre me fascinou”

O que te inspira?
Pessoas, gestos, emoções. Rastos de histórias passadas, lembranças de lugares onde vivi. Filmes neo-realistas italianos. A maior inspiração sem dúvida são os corpos. É algo que sempre me fascinou. Dando forma, através do desenho, à minha imaginação. Passando pela moda e a dança, áreas às quais estou ligada profissionalmente. Fotografar tornou-se para mim a consequência lógica de isto tudo.

Três palavras para descrever a tua galeria.
As três palavras que constam no meu perfil do IG: fuochi, ombre e silenzio, traduzido quer dizer fogos, sombras e silêncio.

Uma sugestão.
Gostava de sugerir a Maria João @mjoao_ma. A galeria da Maria João tem algo de poético intemporal.