O Instagram da Preguiça: @missypoison

@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison@missypoison

O Instagram da Preguiça andou a vaguear pela galeria da @missypoison, que é como quem diz, pela sua mente. Sintam-se à vontade para a visitar e apreciar.

“A minha inspiração não é nada mais do que a minha mente!”

O que te inspira?
Na verdade eu não tenho nada específico em que me inspire. No meu tempo de estudante as minhas viagens de autocarro eram passadas com phones de ouvidos e a gravar mentalmente todas as paisagens, todas os pormenores, tudo que me chamasse à atenção, dava-me imenso prazer. Tanto que ainda hoje o faço e continua de forma inconsciente. Sem dúvida, foi aí que me apercebi que queria partilhar aquilo que gosto e trazer “cá para fora” a maneira como eu vejo o que me rodeia. Bem, o bichinho da fotografia já está comigo desde os meus 15 anos, a chegada do Instagram foi apenas a cereja no topo do bolo, poder partilhar de forma simples, rápida e ainda conseguir ver outros feeds incríveis? Fantástico! Resumindo, a minha inspiração não é nada mais do que a minha mente!

Três palavras para descrever a tua galeria.
Perspectiva, aventura, essência.

Uma sugestão.
Não foi fácil decidir mas adoro o feed da @ligiaclaroo.