Um concerto ao qual não podem ir e outro a que não podem faltar. Um Termómetro, novos Caminhos e filmes — muitos, muitos, muitos filmes.

Se ainda não têm bilhete, nem estão na lista de espera, já vão tarde: o concerto de Julia Kent no Museu de Leiria (hoje, 17 de Novembro) encontra-se esgotado e é mais um êxito da Fade In a juntar a tantos outros no passado.

Mas nem tudo está perdido: sábado, 19 de Novembro, o Festival Termómetro 2016 passa pelo Texas Bar (em Barreiros, Amor) e é a vossa oportunidade para escutar novos projectos como Mr. Gallini (que já passou pelo Covil da Preguiça), Les Saint Armand, Sweet Nico, Haēma e Them Flying Monkeys.

Na mesma noite, mas no Estádio Municipal de Leiria (entrada pela Porta 1) actuam os Last Day On Earth, num concerto solidário a favor da nossa querida InPulsar, uma associação que faz pelos outros o que às vezes não fazemos por nós próprios. Não podem faltar a isto. O preguiçoso Pedro Miguel também vai andar por lá a trocar discos com o know-how do costume, mas não lhe peçam para passar aquela, deixem-no trabalhar.

Entretanto, no domingo, 20 de Novembro, o Caminhos Film Festival aterra em Leiria — e até quinta-feira, 24, estão agendadas 80 projecções (curtas e longas metragens) no Teatro Miguel Franco e no museu m|i|mo.