O Instagram da Preguiça: @maggie.pi

@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi@maggie.pi

Na sua galeria de tons serenos, @maggie.pi explora o seu olhar e a sua visão do mundo, numa perspectiva sonhadora e tranquila. As suas vibrações tonais são um espelho daquilo que aprecia, num registo que convida a apreciar o seu olhar contemplativo.

O que te inspira?
O tudo e o nada me inspira. O querer mostrar aos outros a minha visão das coisas, de momentos do dia a dia, dos pequenos pormenores que nos rodeiam e que estão “invisíveis” aos olhos de muita gente. Interessa-me o descobrir novos lugares, novos pormenores, novos elementos e novos momentos. E poder transmiti-los a outras pessoas, em especial na comunidade do Instagram. Fotografo elementos e situações que me cativam e nas quais me revejo de alguma forma. O céu é um dos elementos que mais me inspira, transmite-me serenidade e tranquilidade, e gosto de transmitir esses sentimentos aos apreciadores da minha galeria.

Três palavras para descrever a tua galeria.
Considero a minha galeria sonhadora, mágica e pacífica.

Uma sugestão.
É sempre complicado escolher um instagramer pois existem sempre muitas galerias interessantes. Como só pode ser um destaco a galeria do @ismaelrraimundo a qual gosto muito.