O Instagram da Preguiça

Próxima página

Participa nesta secção com a hashtag Preguiça Magazine

E quando parecia que o Instagram da Preguiça era um caso perdido, eis que ele regressa cheio de estilo, com a cabeça fora de água e com o nosso tag na ponta do dedo. Nós não vos merecemos, seus addicteds à selfie e ao disparo frenético. Edição do senhor @ilightphoto. (Publicado a 10 Abril 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kid Richards, ou Bruno Cantanhede, de vez em quando desliga o amplificador, pega na sua velha máquina a rolo e vai fazer música visual, sabiam? É menos rock’n’roll  mas continua a ser bom. (Publicado a 27 Março 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fernando Guerra, arquitecto de formação, fotógrafo de profissão, é um dos grandes nomes mundiais, adivinhem do quê?… Isso, de fotografia de arquitectura. Com trabalhos publicados em todas as grandes revistas da especialidade, chegou a hora de publicar numa revista sem especialidade nenhuma. Espreitem aí algumas das casas onde a Preguiça está a pensar instalar-se. (Publicado a 6 Março 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Atenção, preparem uma bucha que esta galeria faz fome. Bruno Mourinha, ou @bmourinha no instagram, um dos donos das deliciosas Aveianas, faz fotografias para ver e ficar a lamber os dedos. (Publicado a 20 Fevereiro 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

António Fonseca é um gajo que mal se conhece a ele próprio mas sabe que InstagrAMA Lisboa. Com o nome artístico de Tozzzze, o campeão em título do maior utilizador de Zs no instagram tem um olhar afiado sobre os grafismos da vida. Editado por Rui Miguel Pedrosa. (Publicado a 13 Fevereiro 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cães na piscina e cuecas no estendal é o instagram do pedroapina, tal e qual. Depois desta rima foleira, o melhor é passarem rapidamente à galeria. Editado por Rui Miguel Pedrosa. (Publicado a 6 Fevereiro 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Maique coisa mais linda é  o instagram do Maique. Cenas gráficas e outras cenas fixes. Editado por Rui Miguel Pedrosa.
(Publicado a 30 Janeiro 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ser amigo do Kitato deve ser lixado, sempre a pedir a um gajo para ir mais lá para o fundo ou para nos deitarmos não sei onde, o que vale é que as fotos justificam, caso contrário… Luis Octávio Costa, jornalista de profissão, é Kitato, um instagramer de eleição e um homem que gasta muito creme de barbear, vejam a foto de perfil e as outras também. Editado por Rui Miguel Pedrosa. (publicado a 23 Janeiro 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

É oficial, temos aqui a mistura explosiva para qualquer sítio da internet: nudez e animais a serem engraçados. A galeria é do fotógrafo de moda @deyvismalta. Editado por Rui Miguel Pedrosa. (Publicado a 16 Janeiro 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Underwater Dogs, uma espécie de Retrosaria Central com cães, bolas de ténis e piscinas, que produz imagens surpreendentes. Para quem gosta de mergulhos com animais, é o melhor de dois mundos. O Instagram da Preguiça em versão internacional, com assinatura de Seth Casteel. (Publicado a 09 Janeiro 2014)

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Marcos Paixão (aka @marcosjrpx) é designer e videomaker e tem uma crescente mania de pensar que se consegue fotografar a conduzir. Uma galeria bem cheia de estradas, caminhos e das paisagens que se avistam enquanto se está em viagem (entre outras coisas, é claro, que nem só de passear se faz o Homem). Esta semana é o que vos ofereço: uma viagem para entrarem em 2014 com o pé direito. Editora: Cátia Biscaia.  (Publicado a 19 Dezembro 2013)

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Pedro Moutinho (@pedroartoon) é ilustrador e designer gráfico. Depois, além disto, é designer de calçado. Melhor do que isso tudo: é da Batalha. Surgiu aos olhos do mundo enquanto ilustrador das famosas sapatilhas Onitsuka Tiger e andou por todo o lado a desenhar bonecada. Pois bem, o Instagram deste menino está cheio daquilo que ele gosta e do que o apaixona, com muito design à mistura. E, como adoro ‘instagramers’ com pormenores recorrentes (como dá para ver), fiz aqui um best of do #lookingdown e do #whereistand do Pedro. Com uma galeria destas, até podemos escolher da panóplia de sapatilhas, as que queremos para o Natal. Editora: Cátia Biscaia.
(Publicado a 12 Dezembro 2013)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cá está hoje o Instagram do Nuno Brites (@bonun). Sim, ele é fotógrafo e essas coisas, mas o Instagram deste rapaz é algo de delicioso. Fotografias muito direitinhas, quase que desenhadas e sempre com algo para dizer. Destaque primordial para as fotografias da praia, dos pratos de sardinhas assadas de vários formatos (desde que sejam sardinhas) e das “bichezas”. | Editora: Cátia Biscaia. (Publicado a 05 Dezembro 2013)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Próxima página

3 responses to “O Instagram da Preguiça

  1. Pingback: Preguiça: aviso à navegação | Preguiça Magazine·

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s