Palco Preguiça

Próxima página

Os premiados Concertos para Bebés chegaram ao espectáculo #800 e na viagem de aniversário a Sintra acederam a gravar um momento especial, só para as crianças mais preguiçosas. (Publicado a 20 Março 2014)

Cinco primos da Bajouca formam os Holy Northern Lights, um colectivo post-indie inspirado em coisas tão diferentes como Thoreau, o jogo das escondidas, cinema, concertos na aldeia, gatos e auroras boreais. (Publicado a 20 Fevereiro 2014)

Artistas, este espaço é vosso. Peguem na guitarra, na gaita de beiços ou nas maracas. Dancem, declamem, representem, façam equilibrismo ou stand up comedy e mandem para preguica.mag@gmail.com. Senão vamos ter de continuar a levar com este gajo. (Publicado a 13 Fevereiro 2014)

Chama-se The Flowering e é o projecto que materializa em canções as composições de Fábio Oliveira, marcado por melodias introspectivas inspiradas em  Jeff Bucley, Lou Rhodes, Ane Brun ou Antony and the Johnsons. (Publicado a 23 Janeiro 2014)

Bells é o nome do instrumento e Rugá o nome da escala. A conjugação, única no mundo, foi idealizada pelo marinhense Daniel Reis. Muito a propósito, o tema chama-se “Bells Rugá”. Gravado nas Grutas de Mira de Aire. (Publicado a 9 Janeiro 2014)

Eles voltam ao Palco Preguiça, mesmo a fechar o ano, para cantar a “Enforcada”. António Cova e os Bordel Ravel, uma tropa sem igual. (Publicado a 19 Dezembro 2013)

Lazyman, ou Kiko Biel para os amigos, fez esta moda, tocou pandeireta, cajon, guitarra, voz e máquinas de filmar. E depois, à laia de rei mago, fê-la viajar de Madrid até Leiria. Música muy buena para escuchar. (Publicado a 12 Dezembro 2013)

A Preguiça foi à discoteca Beat Club, em Leiria, olhar olhos nos olhos dos Murdering Tripping Blues, e saiu de lá com esta bela canção. (Publicado a 28 Novembro 2013)

Próxima página

9 responses to “Palco Preguiça

  1. Pingback: Yesterday: hoje é o futuro | Preguiça Magazine·

  2. Pingback: SARNA, a barulheira está de volta | Preguiça Magazine·

  3. Pingback: Preguiça: aviso à navegação | Preguiça Magazine·

  4. Pingback: Neste quarto só entram músicos | Preguiça Magazine·

  5. Pingback: The Flowering: a culpa é do Jeff Buckley | Preguiça Magazine·

  6. Pingback: Os cinco e o mistério das luzes do norte | Preguiça Magazine·

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s